quinta-feira, 20 de junho de 2019

Core Training xtreme 21

Existe um verdadeiro sistema de apoio para o equilíbrio funcional do corpo humano , que é representado pela central de banda que inclui o complexo coxo-lumbo-pélvica e permite a estabilidade, que promove a reatividade.

Nós estamos falando sobre o NÚCLEO, o espartilho de massa muscular que promove uma melhor postura e dinâmica de ações, que nos últimos anos tem assumido uma acentuada importância tanto na adequação e no treinamento de corrida.

Por isso, não há de se falar a ESTABILIDADE do NÚCLEO, quando o exercício está direccionada para o reforço da área, o exercício independente de idade, peso e nível de condicionamento físico do sujeito, como o NÚCLEO ainda deve ser procurada e condicionados, em cada caso.

Para atingir este objetivo, é necessário, portanto, para fortalecer e estabilizar os músculos do espartilho na região abdominal, a saber: o reto abdominal - abdominal oblíquo - transversus - muscular paraspinal - quadrado dos lombos - o assoalho pélvico, a melhoria do tom destes músculos, além de garantir um equilíbrio funcional, protege ativamente a coluna lombar , o que na maioria das vezes é o sofrimento.



Para treinar da forma correta, no NÚCLEO, deve ser considerado que a necessidade é aumentar a conscientização, mais se fortalecem os músculos que são, muitas vezes, fraca, tais como o transversus e os oblíquos, como a força da gravidade e má postura tendem a torná-lo hipotônico.

É necessário, portanto, não possuem músculos fortes, como desenvolver a sua capacidade de resposta e mantê-los propriocettivamente salientou. A localização do NÚCLEO é um pouco mais complicado do que você imagina.

Não é individualizzabile apenas na área do cinto abdominal, mas estende-se superiormente e inferiormente até para delimitar uma área maior do que o espartilho.

Vamos dizer que o NÚCLEO não é definido anatomicamente e é dividido em duas partes: os grupos de músculos do quadril, para a frente, de trás do tronco e do assoalho pélvico - a fáscia thoracolumbar lombar ", isto é, que a banda que envolve o peito e da coluna lombar".

Estas duas partes devem ser adicionados a um componente: a pressão intra-abdominal, fundamental para a estabilidade funcional do NÚCLEO.

Em conclusão, o NÚCLEO pode ser definida como a ligação que visam a estabilização, mas também como um elemento de um link, por exemplo, a transferência de forças a partir da parte inferior para a parte superior do corpo.

A formação do NÚCLEO, portanto, deve conter uma combinação de força, flexibilidade e controle. A formação deve, portanto, ser de uma natureza funcional (studio del 1981 di Gracovetsky) Os exercícios em uma Power Plate funcionais para o CORE A partir da união entre as posturas para o NÚCLEO e as vibrações em Energia mecânica-Plate é um sistema de formação ato o reforço de posição, com a intenção de aumentar o composto de força.

O Power Plate CORE TRAINING, que consiste no momento, de 5 de funcional, exercícios Estes exercícios ativar o NÚCLEO em situações em que são dinâmicas e estáticas.

Observe que existem exercícios dos músculos abdominais, mas os exercícios em que a musculatura abdominal é ativado para estabilizar o resto do corpo. (Luca G. Bottoni) Ex2 Agachamento em Órtese pos.

Para Amarração que você pretende "apoiar" a parede abdominal com uma tensão que não pode ser trazido para mais perto das costelas, espinha iliaca. Em seguida, ele deve xtreme 21 www.jornaldeipanema.com.br/xtreme-21-hiit-workout-summer-abs-sergio-bertoluci existir em tensão, sem qualquer flexão do tronco.

Depois de ter identificado esta posição, você vai realizar uma série de agachamento até 90° de pelo menos 10 repetições, lenta e controlada. Ex3 Rot. del busto con elastici Equilibrando-se sobre uma perna, você direciona o peso sobre o pé de apoio e, de seguida, sobre o ombro contrário.
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